quarta-feira, 28 de abril de 2010

Petrobras divulgou o resultado final do concurso para 819 vagas

Petrobras divulgou o resultado final do concurso para 819 vagas realizado no fim de 2009, que contou com 246 mil participantes. Somente para as vagas do Rio de Janeiro (pólos de Angra dos Reis,Duque de Caxias, Macaé e capital) foram 63.032 participantes. A listagem está disponível no anexo abaixo.

Os candidatos de nível médio/técnico realizaram 50 questões de Conhecimentos Básicos e 50 de Específicos, de acordo com o cargo pretendido. Já no nível superior foram cobradas 50 questões de Conhecimentos Básicos e 70 de Específicos. Em ambos os casos, foi considerado aprovado o concorrente que alcançou, pelo menos, 50% do total de pontos da prova de Conhecimentos Básicos e, no mínimo, 60% do total de pontos da prova objetiva de Conhecimentos Específicos e, ainda, não zerou qualquer uma das matérias de Conhecimentos Básicos.


Somente os aprovados em até cinco vezes o número de vagas permanecerão no cadastro, que poderá ser utilizado durante o período de validade da seleção, que é de seis meses, prorrogável por igual período.

Resultado

Nenhum comentário:

Postar um comentário